POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Desejamos que a sua experiência de compra na loja online da DUOBELLA seja, extremamente prazerosa e atenda as suas necessidades. Por isso criamos a política de trocas e devoluções de acordo com a legislação vigente – Lei 8.078, de 11 de Setembro de 1990, o código de Defesa do Consumidor.

Se por algum motivo a mercadoria comprada não for do seu agrado, e você desejar trocá-la por outro tamanho, cor ou modelo, você deverá, no prazo de até 07 dias corridos após o recebimento, informar sua intenção de troca pelo Whastapp (11) 97152-4903  específicando o número do pedido que deseja devolver e também as mesmas informações sobre o novo produto que deseja receber. Realizamos somente uma troca por pedido e após efetuar a troca não será aceito devoluções (será aceito somente dentro do prazo de 7 dias).

 

CONDIÇÕES DE TROCA:

Você poderá optar pela liberação do valor da troca em sua conta DUOBELLA, ou o extrorno que pode demorar até 45 dias pela instituição financeira.

– Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
– O produto não deve conter indícios de uso;
– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios.

 

Produtos de grandes campanhas promocionais não terão troca.

As trocas devem ser solicitadas por escrito via aplicativo Whastapp, assim teremos todas as informações registradas para o procedimento.
 WHATSAPP OFICIAL - ATENDIMENTO AO CLIENTE (SAC)  -  (11) 97152-4903 

 


TROCAS DA LOJA ONLINE NAS LOJAS FÍSICAS:

Na devolução ou troca o cliente pode deixar em qualquer uma das nossas cinco unidades físicas e inclusive trocar na própria loja física. Aos sábados não efetuamos troca de peças nas lojas físicas. Caso opte pela troca do pedido via Correios, os valores referentes ao frete serão pagos pelo comprador. Dessa forma conseguimos trabalhar com os preços das peças bem mais em conta para nossas clientes e sempre de acordo o Código de Defesa do Consumidor.

Em caso de diferença de valor dos produtos da troca: se o novo produto tiver maior valor será enviado um link para pagamento da diferença. Se o novo produto tiver valor menor, o valor restante será dado como voucher para a cliente.

 

DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS E CANCELAMENTO DE PEDIDO POR SOLICITAÇÃO OU DESISTÊNCIA DO CLIENTE:

Se por algum motivo a mercadoria comprada não for do seu agrado, e você desejar cancelar sua compra você deverá, no prazo máximo de 7 (sete) dias após o recebimento, solicitar o cancelamento do pedido pelo Whastapp (11) 97152-4903  especificando o número do pedido e informando se a devolução será de todos os produtos da compra ou somente de algum produto caso sua compra tenha mais de um item.

O cliente pode deixar a peça em qualquer uma das nossas cinco unidades físicas. Caso opte pela via Correios, os valores serão pagos pelo comprador. (exceto em casos de devolução integral). Nos casos de devolução parcial não haverá devolução do frete pago, pois o cliente estará ficando com parte da mercadoria.

 

PRODUTO RECEBIDO COM DEFEITO:

Todos os produtos são conferidos pelo fabricante antes do envio até nossa loja. Também efetuamos uma conferência antes do envio ao cliente, porém eventualmente algum detalhe possa passar despercebido ou não ser considerado defeito pelo fabricante ou por nossa loja.

Caso seja constatado algum tipo de vício no produto que o torne impróprio, inadequado, ou lhe diminua o valor original, nos responsabilizamos pelo atendimento e solução do problema.

Quando do recebimento do produto, antes do seu uso, se forem constatados danos causados por manuseio ou transporte, o cliente deverá entrar em contato IMEDIATAMENTE com nossa central de atendimento pelo Whastapp (11) 97152-4903 

Ao recebermos o produto enviaremos para o fabricante analisar e avaliar o defeito e autorizar o conserto ou troca.

Se autorizada a troca, dependendo da disponibilidade de estoque enviaremos um novo produto idêntico. Caso não tenhamos em estoque produto idêntico enviaremos o produto para conserto ou o cliente poderá solicitar outro produto em substituição, eventuais diferenças de valor são resolvidas facilmente.

Se preferir poderá também solicitar a devolução do produto e reembolso do valor pago, nos mesmos termos descritos anteriormente para as devoluções ou um voucher do valor correspondente.


A troca só será efetuada se todas as regras forem atendidas.


A EQUIPE DUOBELLA AGRADECE!
Qualquer dúvida nos chame pelo whatsapp  ou nos envie um e-mail: duobella@duobella.com.br